Burger veggie de batata doce e legumes com chia + quinoa c/ abobrinha, cenoura e cranberry

Burger veggie de batata doce e legumes com chia + quinoa c/ abobrinha, cenoura e cranberry

R$ 17.90

Descrição

Peso Total: 290g

Calorias: 381kcal

Ingredientes: Burger veggie de batata doce e legumes: batata doce, abobrinha, cenoura, caldo de legumes, farinha de arroz, salsinha, cebolinha, chia, bicarbonato de sódio, sal e pimenta do reino. Quinoa c/ abobrinha, cenoura e cranberry: abobrinha, cenoura, quinoa em grãos, caldo de legumes, cebola, limão, salsinha, cranberry seco, alho, sal e pimenta do reino.


Definitivamente esse burger veggie é sinônimo de saboroso e nutritivo! E para quem busca uma alimentação com carboidrato de lenta absorção é uma ótima pedida! Para substituir a farinha de trigo, é feito com batata doce assada e farinha de arroz, sem glúten e finalizado com chia. Para acompanhar, uma quinoa com abobrinha, cenoura e cranberry. Se surpreenda com a explosão de textura e sabor!


FitnessGluten freeLactose freeVeggie

Tabela Nutricional

Porção de 290gTotalVD*
Calorias381kcal19.1%
Carboidratos86.5g28.8%
Proteínas8.3g11.1%
Gorduras Totais2.5g4.5%
Fibras10.7g42.8%
Sódio265.6mg11.1%

Modo de Preparo

Banho-Maria

1. Ferva água em uma panela, e quando ferver, coloque o saquinho intacto.

2. Deixe ferver por 5min. Para cada saquinho adicional que for aquecer junto na panela, adicione 1min.

3. Tire o saquinho com cuidado (dica: use pegador de salada) e corte com uma tesoura, tomando cuidado com o vapor. Sirva e bom apetite!


Microondas

1. Corte o saquinho e transfira o conteúdo para um prato.

2. Aqueça no microondas por 2-3min. Sirva e bom apetite!

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