Nhoque de batata + molho bolonhesa
Descrição
Peso Total: 305g
Calorias: 389kcal
Ingredientes: Nhoque de batata: flocos de batata, amido de milho, farinha de trigo especial, ovos, margarina, sal, sorbato de potássio e noz moscada. Molho bolonhesa: carne moida, tomate, polpa de tomate, cenoura, cebola, alho, manjericão, louro, caldo de legumes, farinha de trigo, amido de milho, sorbato de potassio, sal e pimenta do reino.
O nhoque é uma das massas mais antigas, produzido desde a Idade Média. Cada região da Itália tem a sua receita, mas no Brasil a versão queridinha é o nhoque de batata. Nossa massa fresca é leve e saborosa, e para acompanhar, molho a bolonhesa.
Tabela Nutricional
Porção de 305g | Total | VD* |
---|---|---|
Calorias | 389kcal | 19.5% |
Carboidratos | 60.4g | 20.1% |
Proteínas | 21.1g | 28.1% |
Gorduras Totais | 7.2g | 13.1% |
Fibras | 4.7g | 18.8% |
Sódio | 1326.7mg | 55.3% |
Modo de Preparo
Banho-Maria
1. Ferva água em uma panela, e quando ferver, coloque o saquinho intacto.
2. Deixe ferver por 5min. Para cada saquinho adicional que for aquecer junto na panela, adicione 1min.
3. Tire o saquinho com cuidado (dica: use pegador de salada) e corte com uma tesoura, tomando cuidado com o vapor. Sirva e bom apetite!
Microondas
1. Corte o saquinho e transfira o conteúdo para um prato.
2. Aqueça no microondas por 2-3min. Sirva e bom apetite!
- Seu carrinho está vazio :(